quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vencedores de uma viagem

Tirar sorte feliz vencedores de uma viagem de 16 dias para a vida na Tailândia exótica

O momento que você está esperando chegou.

Há pessoas sortudas que, graças à sua participação na lista Večernji e ao nosso agente de viagens World Traveller , viajam para uma aventura de 16 dias na Tailândia e têm uma pessoa adorável em sua jornada de vida .

Ou seja, o sorteio público do prêmio foi realizado ontem, 21 de março de 2019. nas instalações da Vecernji List, eo sorteio teve a participação de todos os carregamentos recebidos por 21 de março de 2019 em 12 horas e as mensagens de texto recebidas até 21 de Março de 2019, das 10 horas.
A retirada foi feita de tal forma que um vencedor foi recebido da base dos cupons recebidos publicados na lista Večernji e um vencedor da base do sms recebido. A comissão de três membros e o notário supervisionaram o sorteio de prêmios e mantiveram um registro do mesmo.


21/03/2019. Zagreb - Vencedor do vencedor no jogo de prémios da lista Vecernjeg. Gravado por: Boris Scitar / Vecernji list

21/03/2019. Zagreb - Vencedor do vencedor no jogo de prémios da lista Vecernjeg. Gravado por: Boris Scitar / Vecernji list


Entre os milhares de participantes do Večernjaka e Wolrd Traveller, 16 dias de viagem para a Tailândia (para dois), Tomislav Vavzek (Belišće) e Boris Žibrat (Karlovac) foram sorteados .

Viajantes do mundo felicitam Tomislav e Boris! 🙂Pessoas, mal estamos esperando você se encontrar e fazer memórias comuns por toda a sua vida! Será o nosso luuuudo em Bangkok, https://queroganharnamegasenaquenumerosdevojogar.com/ maravilhoso em Phuket e inesquecível em todas as fantásticas aventuras que projetamos para você.😊

Para aqueles que estiveram aqui neste momento sem uma recompensa, gostaríamos de agradecer a sua participação, desejar mais felicidade para a próxima vez, e esperamos que em breve possamos conhecê-lo em algumas de nossas viagens exóticas.