quinta-feira, 5 de julho de 2018

Receita de sopa para emagrecer

Que tal perder medidas em pouco tempo? Conheça agora a dieta da sopa para reduzir medidas rápido! Parece ser mentira ou mais uma das muitas dietas malucas que surgem a todo momento, não é mesmo?

Talvez você até tenha tentado alguma delas mas não surtiram  efeito, ou pior ainda, o efeito foi o oposto  do esperado! Mas saiba, essa "dieta da sopa para perder peso  rápido" que irei lhe mostrar  nos próximos parágrafos é ótima!

Essa dieta da sopa para emagrecer  rápido foi criada por doutores  do INCOR (Instituto  Nacional do Coração), para pacientes  que estão em regeneração  de cirurgias cardíacas. A partir  daí percebe-se que é honesto, saudável e tudo mais, podemos ficar tranquilos.

A dica é não executar  essa dieta por mais de sete dias pois a falta  de carboidratos pode te deixar  muito fraco, enjoado e há relatos de pessoas que até perderam  um pouco a atenção.  Então, o que você pode praticar, se gostar, é fazê-la  a cada dois ciclo, mais ou menos.

Segue abaixo a receita:

Ingredientes:

02 nabos;
01 berinjela;
02 cenouras;
02 maços  de agrião ou cheiro verde;
02 tabletes de caldo  de carne, galinha ou legumes;
02 folhas de louro;
02 pimentões;
01 aipo;
02 tomates;
02 xícaras  de vagem picada;
04 jilós;
03 dentes de alho;
Sal a gosto;
Pimenta do reino a gosto.

Modo de Preparo:

Inicie picando os legumes  em pequenos pedaços, pique  bem o cheiro verde  ou o agrião e ainda  as folhas de aipo. Em uma panela excelente, porque dá bastante capacidade, coloque os legumes, o aipo e o cheiro  verde, acrescente água até cobrir, depois os tabletes de caldo  que você escolheu e pouco sal.

Não esqueça que sal em fartura, retém líquido, o que não é nossa  intenção aqui!

Espero que goste e que tenha resultado, ok? Depois me fala!