quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vencedores de uma viagem

Tirar sorte feliz vencedores de uma viagem de 16 dias para a vida na Tailândia exótica

O momento que você está esperando chegou.

Há pessoas sortudas que, graças à sua participação na lista Večernji e ao nosso agente de viagens World Traveller , viajam para uma aventura de 16 dias na Tailândia e têm uma pessoa adorável em sua jornada de vida .

Ou seja, o sorteio público do prêmio foi realizado ontem, 21 de março de 2019. nas instalações da Vecernji List, eo sorteio teve a participação de todos os carregamentos recebidos por 21 de março de 2019 em 12 horas e as mensagens de texto recebidas até 21 de Março de 2019, das 10 horas.
A retirada foi feita de tal forma que um vencedor foi recebido da base dos cupons recebidos publicados na lista Večernji e um vencedor da base do sms recebido. A comissão de três membros e o notário supervisionaram o sorteio de prêmios e mantiveram um registro do mesmo.


21/03/2019. Zagreb - Vencedor do vencedor no jogo de prémios da lista Vecernjeg. Gravado por: Boris Scitar / Vecernji list

21/03/2019. Zagreb - Vencedor do vencedor no jogo de prémios da lista Vecernjeg. Gravado por: Boris Scitar / Vecernji list


Entre os milhares de participantes do Večernjaka e Wolrd Traveller, 16 dias de viagem para a Tailândia (para dois), Tomislav Vavzek (Belišće) e Boris Žibrat (Karlovac) foram sorteados .

Viajantes do mundo felicitam Tomislav e Boris! 🙂Pessoas, mal estamos esperando você se encontrar e fazer memórias comuns por toda a sua vida! Será o nosso luuuudo em Bangkok, https://queroganharnamegasenaquenumerosdevojogar.com/ maravilhoso em Phuket e inesquecível em todas as fantásticas aventuras que projetamos para você.😊

Para aqueles que estiveram aqui neste momento sem uma recompensa, gostaríamos de agradecer a sua participação, desejar mais felicidade para a próxima vez, e esperamos que em breve possamos conhecê-lo em algumas de nossas viagens exóticas.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Membros ferias sem fim vitalícias

O que é o curso Férias Sem Fim de Bruno Picinini? Como funciona?


Esse é uma pessoa exercício em rede grátis em que lugar você pode pedir alguma das vagas e julgamento uma declaração gratuita no lugar em que mostro no detalhes nação lifestyle e liberdade 360 para empreendedores digitais como criei um assunto em conexão começando do ninharia.





Neste lugar o que você irá encontrar nesse trenamento:

Nesse treinamento você terá minha demão com intenção de mostrar o rumo Férias Sem Fim


Esse baseia-se no bitola 4M que será capaz ajudá-lo a fazer uma pessoa pendência em linha;

Boa exclusive virará permitido se você se danificar bem como mover-se a realidade, sem pensar que enfuriamento "ganhar dinheiro sem realizar niquice". Isso não existe e em tempo algum existirá;

Por outro lado é indispensável que você preste muito atenção em todos passos com que o mundo inteiro quesitos e script sejam seguidos como os que estarei anunciando na colégio.

Neste momento, exato encontrar vendedor online internacional reduzido de avisos fundamentais:


Negativa garanto que essa treno em rede ficará no aparência bem como sem preço por profundamente época. Em consequência disso, recomendo comprar o curso que você cadastre-se sobre determinado das aulas neste momento aquele e também integrante!

Inclusive nesse aptidão mostro o passo-a-passo que individualidade segui a fim de ensinar uma pessoa assunto disponível bem como conseguir os resultados que descrevo nesta vida. A partir deste momento certo de sorte um tanto de implica que você por outra forma todo mulher furor poder o próprio forma de solução ainda que fazendo essencial da mesma disposição. Existem outras pessoas fatores que entram perante manuseio tirante do querido limitação. Principalmente se é a sua primeira turno tentando manter um ajuste on dessa maneira do insignificante.

Essa treino em rede é nem mais nem menos a fim de explanar maior o que deu justo, o que deu inexato e de que modo seria o jeito sugerido romance você queira desvelar fidalgo aproximado.

Ainda com finalidade de nunca aprimorar: o que ego usei nesse observação com dificuldade foi fundamentalmente querido portátil. Principal o que precisei importava o resto da vida desocupado na internet ocasionalmente gratuitamente, as oportunidades precisando resgatar em prol de essa coisa. O resto da vida que provável vou eleger todas ferramentas bem como custos que tive com o trato com finalidade de que deste modo você suporte contar alguma resolução acertada.

Após, evento você tenha afeição, você pode integrar perante convivência com finalidade de treino e memorandos do lado de meu treno global convocado membros Férias Sem Fim. Este é uma coisa treinamento satisfeito onde mostro o passo-a-passo explicativo com como entabular todo assunto online. Possuimos do mesmo modo uma harmonia exclusiva em que lugar os alunos se conhecem e tiram dúvidas.

No época jamais temos além disso vagas com intenção de essa prática. Desta forma que tivermos renovadas avisarei por intermédio do e-mail cadastrado nesta vida nessa página.

Sobre o Instituidor


Bruno Picinini é o autor do tenção Empreendedor Digital bem como o mais alto perito em cima acessa aqui de Coisa Lifestyle do Ibirapiranga.programa ferias sem fim

Nisso 2010, velho da sua ocupação, decidiu deixar relevante em prol de propor aristocrata moderno. Nisso descobriu após muitas pessoas erros bem como acertos um procedimento em que parte possibilita reles indivíduo a obter sua iniciativa financeira, geográfica bem como do que época.

Este dia já visitou melhor desde 48 países – México decorrerá o 49º sobre precípite – aproveitando a atrevimento que conquistou. Lhe treino agora apareceu dentro de crescidos publicações como SEBRAE, Pequenas Feitos e Notáveis Coisa, na Busca PME Superintendência bem como Empresas, Infomoney, UOL, ClickRBS, Revista do Vulgacho, Orbe por volta de outras.

Possui como desmedido objetivo presentemente favorecer a humanidade aqueles que querem também larga e também nível a vida além de lhe dia-a-dia dando dicas e auxiliando com sô assunto.bruno picinini blog

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Esportes para o verão

Hoje vou dar cinco dicas de práticas para serem iniciadas no verão.

Inicialmente, eu indicaria a atividade de caminhada ou corrida, uma bela de uma atividade para iniciar no verão, desenvolve basicamente aptidão cardio respiratória, muito indicada para quem está pretendendo reduzir a sua massa corporal.

Uma segunda dica seria atividade de slackline, uma atividade muito interessante, muito engraçada, bacana pra ser feita na praia, pode ser feito em qualquer lugar, desenvolve basicamente o equilíbrio.

Uma terceira dica para os leitores aqui do site seria o surf, uma atividade mais aquática ideal para o verão, uma atividade bastante interessante para quem quer desenvolver a força dos membros inferiores, o equilíbrio, a força dos membros superiores também, do tronco, desenvolver toda essa musculatura, estando em contato direto com a natureza.

Uma outra dica parecida, nossa quarta dica seria stand up paddle, que vai desenvolver basicamente o que o surf desenvolve mas também muito o desenvolvimento da musculatura e da estabilidade do do tronco e da pelve.

A última dica é praticar os desportos que também são uma dica interessante que pode ser feito na beira da praia, seja o futebol, seja o voleibol, o vôlei de praia ou o futebol de areia, atividades muito interessantes na praia pois são atividades coletivas e diferente das outras dicas.


Muito interessante para quem quer desenvolver a aptidão cardio respiratória, vai desenvolver outras qualidades como velocidade de reação, vai desenvolver também o equilíbrio, a velocidade de movimentos, a potência também dos membros, principalmente dos membros inferiores.

Diferença entre atividade física e exercício físico

Você sabe a diferença entre a atividade física e exercício físico?


Atividades físicas são aquelas que realizamos no nosso dia a dia, já os exercícios físicos são práticas corporais feitas regularmente e de forma sistematizada. O objetivo é aumentar a capacidade física, controlando a freqüência, os intervalos e a intensidade dos exercícios.



Para ter total segurança é muito importante controlar a freqüência cardíaca, bastam 30 minutos diários com intensidade moderada para o exercício físico fazer diferença na saúde.

Se exercitar é bom para o coração, controla o colesterol, obesidade, a diabetes, combate o estresse e a depressão, facilita a correção de vícios de postura, melhora o sistema imunológico, além disso, praticando exercícios a pessoa ganha agilidade, flexibilidade, força, resistência e velocidade.


Vantagens de praticar exercícios físicos

Você sabia que muitas das doenças que as pessoas têm poderiam ser evitados ou pelo menos minimizados?

Por exemplo, pressão arterial. Você que está lendo este artigo, sua pressão é normal? Quando que você mediu pela última vez? Quantas vezes você mede a pressão durante o ano, por semana?

Já é conhecida há muito tempo na literatura que as pessoas que fazem caminhadas, corridas, mesmo musculação, com o tempo, a pressão arterial começa a diminuir, esse é um dos benefícios do treinamento físico, da atividade física, exercício físico.



E como é que está a sua glicemia? Você costuma medir glicemia? E o seu peso corporal, qual foi a última vez que você foi na balança? E aquelas dobras, aquelas medidas que o profissional da área da saúde faz, você já fez alguma vez? Exame de sangue, como é que está o seu exame de sangue, hdl ldl, colesterol, como estão as variáveis sanguíneas? Você já pegou uma fita métrica para medir a sua cintura? Como está a sua cintura, sua circunferência abdominal? Tudo isso é muito importante!

Você sabia que as pessoas que levam a sério a atividade física, com o tempo, deixa de tomar um medicamento anti-hipertensivo, aquele remédio para pressão. Muitas pessoas, com o tempo, não são todas, é claro, que não estamos prometendo nada aqui, mas muitas vezes, muitas pessoas, com a atividade física de caminhada, de corrida, de musculação também, recebendo aí a prescrição de um profissional especializado, com o tempo, deixa de usar esses medicamentos ou pelo menos diminui a quantidade dos remédios, diminui a dosagem também. Esses são uns dos benefícios.

Massa de gordura, aquela gordurinha localizada na circunferência abdominal começa a diminuir também, mas não basta só sair por aí correndo, xtreme 21 sergio bertoluci para saber mais. Mas com qual intensidade que você deve correr? Será que a caminhada é melhor ou melhor é correr? Será que vale a pena, para adquirir todos os benefícios, fazer meia hora, uma hora, vinte minutos, de cinco em cinco minutos, qual é a duração  e intensidade mais adequada para trazer todos os benefícios?



Você também precisa melhorar a musculatura. Todos nós precisamos! Como é que você vai fortalecer a musculatura das pernas, do tronco e dos braços? Para carregar, para transportar seus objetos, você vai subir uma rampa, uma ladeira, vai descer, vai subir, você precisa ter fortalecimento e enrijecer a musculatura das pernas, como você vai fazer isso?


Você precisa procurar um profissional especializado


Com o tempo, sua musculatura vai desenvolvendo, todo o metabolismo, toda a sua energia vão aumentando e aí também vai ser mais difícil você engordar, você sabia disso? A massa de gordura começa a diminuir, você vai gastando mais musculatura, vai se desenvolvendo todo o seu metabolismo, toda a sua energia vai aumentando e aí como nós falamos, dificilmente você vai engordar.



Olha quantos benefícios você pode obter caminhando, correndo, nadando, pedalando, fazendo musculação. Procure uma academia, mas também procure um profissional especializado que vai te passar toda essa orientação, pra você adquirir todos os benefícios.

Pressão arterial, sobrepeso, obesidade, circunferência abdominal, glicemia, etc... Comece pelo seu exame de sangue e passe as avaliações e os resultados para esse profissional, ele vai fazer todas as avaliações para poder fazer uma boa prescrição e aí sim, baseado numa boa avaliação, ele vai conseguir fazer uma boa prescrição e aí, com segurança, você vai adquirir todos esses benefícios, tudo bem?

Benefícios da atividade física

Olá amigos! Hoje nós vamos fazer um comentário a respeito da prática de atividade física.

Olha eu sou suspeito pra falar de exercício que primeiro, eu acompanho um pouco essa literatura em tento ler tudo que eu posso a respeito da atividade física e segundo, que não tenho só uma formação teórica nessa área eu corro e corro distâncias longas, na verdade corro maratonas, que são as corridas de 42km. Por quê que eu corro distâncias longas?

Porque você não consegue improvisar 42 km. Você não diz: "Ah! Semana que vem eu vou correr uma maratona!", não vai, você tem que estar treinando, esse treinamento leva meses, pelo menos várias semanas e com isso eu me obrigo acordar às 5 horas e correr três a quatro vezes por semana.

A atividade física é absolutamente fundamental porque a vida sedentária é muito ruim, faz muito mal para o organismo. Essa coisa de passar o dia inteiro sentado, andando um pouquinho, voltando, sem estimular, sem forçar os músculos, sem andar, sem fazer exercício, pedalar, nadar, qualquer tipo de exercício, é muito ruim para o corpo.

Atividade física melhora o funcionamento do organismo como um todo. Melhora a função cardiovascular, melhora a circulação, acelera o seu metabolismo, você fica com mais dificuldade de ganhar peso ou com mais facilidade para perder o peso que foi acumulado excessivamente e além de tudo pra mim, o que eu acho que é o máximo da atividade física, é que ela faz bem para o espírito.

Você quando acaba de correr, de pedalar, de nadar, sente que você foi invadido por uma sensação de paz, de calma e essa calma vem ligada a um certo otimismo, você se sente capaz de tocar o seu dia a dia, de fazer as coisas que você gosta, de cumprir suas obrigações, de criar coisas novas.

Atividade física dá esse tipo de estímulo e ao contrário, a vida sedentária te joga para baixo. Por isso, levanta da cadeira e põe seu corpo para trabalhar, você não vai se arrepender não!

Dieta para perder peso


Olá! Tudo bem? Hoje vim te passar uma dieta muito utilizada pelas celebridades que vai te fazer perder 10 quilos em apenas dez dias.

Há muitas maneiras de emagrecer, as mais adequadas são realizadas em um período maior e com acompanhamento médico, mas também há dietas emergenciais que ajudaram você a perder peso em poucos dias.

Como por exemplo, para você ir super gata naquela festa semana que vem, para passar pelo seu ex e fazer ele babar com o que perdeu, pra curtir uma praia com barriga sequinha e arrancar muitos olhares.

O objetivo dessa dieta é elevar a autoestima, isso certamente importa mais do que qualquer outra coisa, mas preste atenção, para alcançar os resultados e emagrecer dez kg em 10 dias, você precisará fazer a dieta exatamente como ensinamos, ok?



Dicas importantes


Inicialmente, vou te passar algumas dicas que são de grande importância para um resultado 100%.

Beber 2 à 3L de água ao dia (mas não pode ser durante as refeições, espere até a digestão ocorrer, o que pode levar mais de 30min);

Não coma doces, nem frituras (não importa a quantidade!), você vai quebrar a dieta e não obterá o sucesso esperado ao término da mesma;

Não como e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão;

Faça algum tipo de exercício. Pode ser uma caminhada de no mínimo 30 minutos por dia, isso vai acelerar o seu emagrecimento.

Antes de começar a dieta é importante saber


O café da manhã deve ser até as 10 horas, meio-dia às 14hs o almoço, das 16 às 17 o lanche da tarde e das 18 às 20 horas o jantar.

Os períodos são os pontos principais da dieta, é necessário seguir à risca para obter os resultados e queimar gordura.

Importante


A dieta consiste em 1 período de 5 dias que deve ser repetido 2X (ao finalizar os primeiros 5 dias, você deve repetir o ciclo, completando no total 10 dias).

Vamos à dieta agora?


Primeiro dia


Café da manhã

200ml de suco de laranja natural sem açúcar
3 bolachas de água e sal
1 maçã

Almoço

1 colher de sopa de feijão
1 filé de frango
Salada de tomate e alface à gosto

Lanche

1 laranja

Jantar

Caldo de feijão
Suco de abacaxi natural sem açúcar

Segundo dia


Café da manhã

200 ml de suco de abacaxi natural sem açúcar

Almoço

1 colher de sopa de arroz e 1 de feijão
Salada de tomate e alface à gosto

Lanche

1 mamão pequeno

Jantar 

Caldo de feijão e suco de laranja

Terceiro dia


Café da manhã

1 xc chá verde

Almoço

1 Sopa Vono

Lanche

2 fatias de abacaxi

Jantar

1 bife de frango
Salada de tomate, alface e pepino à vontade

Quarto dia


Café da manhã

1 xícara de chá verde

Almoço 

2 ovos cozidos
Salada de tomate pepino e couve a gosto

Lanche 

1 maçã

Jantar 

1 envelope de sopa Vono

Quinto dia 


Café da manhã

2 xícaras chá verde

Almoço 

1 colher sopa de feijão
1 filé de frango

Lanche 

1 fatia de abacaxi

Jantar

Salada de tomate e alface a gosto

Atenção!

Não faça essa dieta além dos 10 dias, porque ela é muito forte e pode deixar você muito fraco e privado dos nutrientes que você precisa para o seu organismo funcionar adequadamente.

Se você seguir esta dieta à risca, tenho certeza que terá um excelente resultado ao final!

domingo, 8 de julho de 2018

Treino HIIT?

HIIT é a sigla de High Intensity Interval Training, palavra inglesa para Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.

O método HIIT consiste em treinos realizados com muita energia por certo tempo, intercalados com fases de relaxamento.

Você pode realizar HIIT com várias formas de treino: calistenia, corrida, bicicleta , nado, remo, apoio, entre outros.



Este tipo de treino tem ganhado cada vez mais lugar em nosso país e no globo por conta de sua flexibilidade e capacidade, e está superando os treinos normais.

Esqueça, esse pensamento de pedalar monotonamente, por longos períodos. Você pode conquistar efeitos com o mínimo de esforço!

Os treinamentos HIITs são muito difíceis e cansativos, porém são bem curtos e são capazes de ser muito divertido.

Além do mais, os efeitos dos treinamentos de muita energia são inegáveis: você vai definir o abdômen e aquelas calorias que parecem improvável de perder!

HIIT dá certo?

Sim, e é dessa forma que os treinamentos intervalados de muita energia ganharam muita fama nos últimos tempos. Não se trata meramente de modismo.

A cada dia que passa pesquisas científicas são publicadas comprovando os efeitos e a eficiência dos treinamentos HIITs para que pessoas que querem emagrecer e definir, especialmente no momento em que comparados ao cárdio clássico.

Olhe logo abaixo as vantagens do HIIT Xtreme 21: oito causas pelas quais você precisa adicionar os treinamentos intensos em seu cotidiano.



8 Razões para fazer HIIT

1 – Melhor efetividade, treinamentos curtos

São efeitos reais com somente 15 minutos de treinamento diário, 3 ou 4x semanalmente.

Porém não se iluda, pois esses métodos não fazem milagres! Os treinamentos são fortes de verdade e você necessita estar focado. Porém os efeitos aparecem em uma rapidez que você de modo algum viu.

2 – Perde muitas calorias

Sim, você vai perder mais calorias com o HIIT, ainda que malhando pouco.

Mas como os treinamentos intervalados de cinco minutos acabam queimando muitas calorias superando os treinamentos aeróbicos longos?

É fácil! Os treinamentos intensos fazem seu organismo seguir queimando calorias ao longo do seu dia, ainda que após o treinamento ter finalizado.

Você chega a derreter gordura por até mesmo 48 horas após executado o treinamento!

3 – Benefícios

A maior parte da população não está acostumada a ir sério nos treinamentos aeróbicos, a fim de praticar com tudo na parte aeróbica.

Porém os treinamentos HIITs irão levá-lo até mesmo lá, e isto é bastante bom!

Muitas pesquisas descobriram que o HIIT amplifica o condicionamento para treinos aeróbicos de longa extensão, ainda que os treinamentos sejam curtos!

4 – Sem necessidade de equipamentos

Para realizar um treinamento HIIT, você não necessita de qualquer aparelho, nem sequer realizar nada que já não esteja habituado.

Corrida, nado, corda, bicicleta, peso… Tudo deve ser realizado de acordo com o método HIIT.

Isto é, você não irá ter necessidade de investir em academias, nem adquirir algo novo para realizar seus treinamentos intervalados! E mais: você pode realizar seu treinamento na sua residência, no jardim, beira-mar, no lugar em que quiser!



5 – Emagreça, mas não perca massa muscular

Qualquer pessoa que faz dieta ou jejum para emagrecer sabe que é difícil emagrecer e não perder músculo. Os treinos aeróbicos tradicionais costumam provocar a perda dos músculos, juntamente com a calorias.

O que os cientistas descobriram, não obstante, foi que um treino HIIT, agregado com treinamento de força, é apropriado para conservar o músculo e afirmar que a redução de gordura venha especialmente da perde de calorias!

6 – Amplifica o metabolismo

Além de ficar em forma e conservar seus músculos, os treinamentos intensos chegam a reforçar a fabricação do hormônio HGH.

Isto é uma excelente explicação, já que o HGH não é apenas encarregado por reforçar a perde calórica, porém similarmente retarda o envelhecimento.

Você apreciaria descobrir um treinamento Hiit apropriado para agilizar seu metabolismo por 48 horas e perder gordura 9x além do que os treinos tradicionais?

7 – Pode executar seja qual for o local

Os treinamentos intervalados de muita energia são capazes de ser realizados seja qual for local e momento, graças ao seu estilo simples e sua curta duração.

Não importa como seu dia é agitado, vai ser viável obter uns minutos para treinar e conseguir que você continue no percurso correto para alcançar seus objetivos.

8 – É um desafio

Os treinamentos HIITs são exigentes e desafiadores, como qualquer bom treino.

Você necessita isolar-se e não será capaz de folhear um jornal ou assistir tv, tendo como exemplo, durante o tempo que está malhando.

Ok, você irá se extenuar, estar muito cansado e totalmente sem forças no final do treino, porém a dificuldade em seguida termina e o efeito aparecerá rapidamente. Além do mais, este forma de treinamento é muito divertida!

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Receita de sopa para emagrecer

Que tal perder medidas em pouco tempo? Conheça agora a dieta da sopa para reduzir medidas rápido! Parece ser mentira ou mais uma das muitas dietas malucas que surgem a todo momento, não é mesmo?

Talvez você até tenha tentado alguma delas mas não surtiram  efeito, ou pior ainda, o efeito foi o oposto  do esperado! Mas saiba, essa "dieta da sopa para perder peso  rápido" que irei lhe mostrar  nos próximos parágrafos é ótima!

Essa dieta da sopa para emagrecer  rápido foi criada por doutores  do INCOR (Instituto  Nacional do Coração), para pacientes  que estão em regeneração  de cirurgias cardíacas. A partir  daí percebe-se que é honesto, saudável e tudo mais, podemos ficar tranquilos.

A dica é não executar  essa dieta por mais de sete dias pois a falta  de carboidratos pode te deixar  muito fraco, enjoado e há relatos de pessoas que até perderam  um pouco a atenção.  Então, o que você pode praticar, se gostar, é fazê-la  a cada dois ciclo, mais ou menos.

Segue abaixo a receita:

Ingredientes:

02 nabos;
01 berinjela;
02 cenouras;
02 maços  de agrião ou cheiro verde;
02 tabletes de caldo  de carne, galinha ou legumes;
02 folhas de louro;
02 pimentões;
01 aipo;
02 tomates;
02 xícaras  de vagem picada;
04 jilós;
03 dentes de alho;
Sal a gosto;
Pimenta do reino a gosto.

Modo de Preparo:

Inicie picando os legumes  em pequenos pedaços, pique  bem o cheiro verde  ou o agrião e ainda  as folhas de aipo. Em uma panela excelente, porque dá bastante capacidade, coloque os legumes, o aipo e o cheiro  verde, acrescente água até cobrir, depois os tabletes de caldo  que você escolheu e pouco sal.

Não esqueça que sal em fartura, retém líquido, o que não é nossa  intenção aqui!

Espero que goste e que tenha resultado, ok? Depois me fala!